Uncharted The Lost Legacy

Spread the love

Uncharted The Lost Legacy é o novo capítulo da série exclusivo do PS4, o título é uma expansão stand alone de Uncharted 4. Com data de lançamento previsto para 22 de agosto de 2017, a jornada de Chloe e Nadine alegrou todos os fãs da série na E3.

Apesar de estampar a capa de todos os jogos principais da série Uncharted já lançados, em Uncharted The Lost Legacy, a primeira grande expansão de Uncharted 4. Não há qualquer sinal de Nathan Drake, ao invés de ser o herói em sua busca por tesouros e aventuras ao redor do planeta. A nova expansão traz a dupla Chloe, vinda de Uncharted 2, e Nadine, saída diretamente de Uncharted 4.

thumb uncharted the lost legacy

Uncharted The Lost Legacy

que dá nome ao jogo cria um paralelo interessante com a protagonista Chloe. A trama da jornada se baseia em descobertas sobre seu passado misterioso, além do peso sentido por sua herança indiana.

A Índia não é apenas um simples elemento narrativo para a construção da personagem de Chloe. O país é o mapa principal do jogo, que se inspira na arquitetura, instrumentos e gêneros musicais únicos da região, o que causa um bom choque de cultura com o ocidente.

print gameplay

O lançamento de Uncharted The Lost Legacy está próximo, a versão do jogo mostrado na E3 2017 está muito próximo de sua forma final e com a gráficos ultra realistas, especialmente em 4K para quem tem um PS4 Pro, um kit que proporciona visões de tirar o fôlego.

Poucos jogos justificam um upgrade de console, mas Uncharted oferece tamanha riqueza nos detalhes que explica rapidamente a existência do novo hardware. Cada cena do jogo parece um cartão postal.

Chloe e Nadine

Como já era de se esperar, a jogabilidade de Uncharted  The Lost Legacy é bastante familiar, ao que já existe em Uncharted 4. Na maior parte do tempo, Chloe precisa escalar muros íngremes, dar saltos impossíveis e escapar da morte por milímetros, como se o jogo fosse um filme de ação.

Os puzzles de empurrar caixas foram eliminados, e parece que Lost Legacy tentará implantar sistemas mais interessantes no lugar. Há até piadas nos diálogos sobre o excesso de puzzles do tipo nos jogos anteriores.

Chloe

Durante a E3 2017, Chloe e Nadine estão explorando uma espécie de antiga ruína no meio da selva indiana. É claro que o território não está tão abandonado assim, e em seguida elas são abordadas por inimigos letais.

Entre cachoeiras, segmentos de furtividade e até tiroteios, com direito a um tanque gigante disparando sem parar. O ritmo da aventura será instantaneamente familiar para os fãs, já que o layout dos mapas e estratégias de combate são similares com o que Drake fazia. Tanto que Nadine atua como Sam, ajudando Chloe a dar cabo dos rivais.

 

Chloe e Nadine

Embora seja estranho ver ambas como personagens principais juntas após tantos anos como coadjuvantes, é inegável que basta algum tempo para que se apaixone pela dupla. Suas conversas são tão orgânicas quanto as de Drake e Sully, mas também ácidas como um papo com Sam. O ótimo roteiro faz com que as personagens provem seu valor rapidamente.

O ótimo roteiro faz com que as personagens provem seu valor rapidamente, e com certeza prenderá sua atenção do começo ao fim!

print gameplay

E ai, ansioso para jogar?!

Fique por dentro das noticias do mundo gamer clicando aqui

thumb uncharted the lost legacyfacebook shopb instagram shopb youtube shopb

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *