TOP 3 Jogos de Maio de 2017

Spread the love

Hoje estamos aqui para mais um TOP 3 com os jogos de maio, vale muito a pena conferir.

O primeiro jogo da nossa lista de jogos de maio se chama Prey foi lançado dia 5 de maio para PC, Xbox One e PS4. O jogo é um FPS futurista, uma reimaginação de um jogo lançado em 2006, até que o estúdio decidiu reinventar tudo, melhorando gráficos e deixar tudo bacana. O jogo é do mesmo estúdio do Dishonored, a Bethesda então já sabemos que a qualidade gráfica, trilha sonora e ambientação são bem caprichadas. Na historia, o jogo se passa em 2032 em estação espacial que está orbitando a lua, o protagonista é um voluntário de uma experiência que promete mudar os rumos da humanidade, mas essa experiência infelizmente envolve alienígenas conhecidos como Typhon que acabam tomando controle da estação espacial. Como um dos sobreviventes , terá que detonar essa raça alienígena para não detonarem a terra toda, e depois disso escapar. Como já era de se esperar, a ambientação do jogo é bem bacana, é possível explorar tudo com uma liberdade bem grande, apenas no começo o jogo é um pouco linear, mas depois você poderá evoluir da forma que achar melhor. Outra coisa interessante é a trilha sonora que combina perfeitamente com o clima sombrio da estação espacial, um dos produtores da trilha sonora é o mesmo que fez a trilha sonora do DOOM o Mick Gordon, então já podemos imaginar um jogo em uma estação espacial, tomada por alienígenas sinistros, em primeira pessoa e com a trilha sonora do Mick Gordon, não tem como dar errado.

Prey – PC, Xbox One e PS4

Em segundo lugar dos jogos de maio temos Injustice 2 pra quem não sabe nesse jogo você pode controlar tanto vilões quanto heróis da DC Comics na luta. Na historia Superman está preso, o Batman sozinho é praticamente a unica linha de defesa do planeta terra, e surge Brainiac um grande inimigo do Superman que quer dominar a terra, então como no primeiro Injustice Batman e Superman se tornaram inimigos, nesse eles tem que se unir novamente para enfrentar Brainiac e salvar a terra, não só os 2 mas sim os grupos do Superman e do Batman. No jogo continua aquela pancadaria frenética, dando preferencia para combos e golpes curtos, e uma coisa bem interessante é que o primeiro Injustice tinha alguns personagens que eram muito devagar, mas no Injustice 2 eles deixaram tudo mais fluido. O que continua bacana que já tinha no primeiro é o modo história, nesse modo você vai entendendo o enredo do jogo, a medida que avança você vai jogar um pouco com cada personagem. Alem do modo história temos agora o modo Multiverso que é um esquema parecido com o das torres vivas do Mortal Kombat que não irá faltar opções. Outra novidade no jogo são as customizações, que melhoram os status de cada um como um RPG, mas isso não será um impasse no Online, que tudo será balanceado e ainda tem a opção de jogar sem as customizações, que realmente vai contar é a habilidade do jogador, inclusive também irá ter essas regras em campeonatos mundiais futuros que a produtora está planejando fazer.

um dos jogos de maio mais aguardados
Injustice 2 – Xbox One e PS4

E o ultimo mas não menos importante dos jogos de maio é o The Friday 13th The Game como o nome já diz é um jogo do filme Sexta Feira 13 do Jason Voorhees, o assassino da mascara de hockey. O jogo vai ser um Multiplayer assimétrico, isso quer dizer que alguém vai jogar com o Jason e os outros iram jogar com os adolescentes, o objetivo obviamente do Jason é matar todos e dos adolescentes é sobreviver, escapar ou até mesmo matar o Jason. É possível plantar algumas armadilhas e atacar o Jason, mas acredito que não seja uma coisa que valha muito a pena, porque no filme ele sempre arrebenta todo mundo, então no jogo não deve ser muito diferente. Algumas curiosidades legais do jogo, será possível personalizar o Jason com varias fases dele, e também será possível personalizar os adolescentes e cada um deles tem características diferentes, assim como o Jason dependendo da personalização. A trilha sonora é muito bacana, quem compôs ela foi Harry Manfredini, mesmo que fez a trilha sonora do filme, outra curiosidade interessante é quem fez a captura dos movimentos do Jason no jogo também foi responsável por interpretar Jason em vários filmes, deixando tudo bem fiel aos filmes.

Friday the 13th: The Game – PC, Xbox One e PS4

Conhece nosso canal no YouTube? Inscreva-se clicando aqui

Veja também nosso TOP 3 Jogos de Zumbi clicando aqui

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *