Os 5 itens mais apelões de todos os tempos

Spread the love

Itens mais apelões nos jogos sempre destoam, as vezes até acabam estragando o jogo de tão apelões que são.

Vamos começar por The Legend of Zelda Majoras Mask um clássico, mas esse Zelda em especifico tem um item que é muito apelão, um item que deixa o ultimo chefão ridículo, como se trocasse o primeiro inimigo no ultimo chefão.

E esse item se chama Fierce Deity’s Mask, não é uma mascara fácil de se obter, você vai precisar colecionar todas as mascaras do jogo antes de conseguir ela, e ainda passar por uma quest, um item bem difícil de se conseguir, mas a partir do momento que você pega, o jogo se torna extremamente fácil.

The Legend of Zelda Majora’s Mask – Nintendo 64 e 3DS

O segundo item, é um item bem curioso, que com certeza que todo mundo já usou, e as vezes pode até gerar conflitos que podem acabar com amizades, e esse item está presente em todos os Call of Duty, que é nada mais nada menos que a Faca, com a faca você fica praticamente invencível, você pode dar um tiro de escopeta no cara que ele não morre, mas se chegar perto dele e der uma facada, é um abraço.

Call of Duty Series – PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4

O terceiro item, está presente em todos os jogos da série Conter Strike, vocês já devem ter imaginado que é a AWP, para quem tem a manha de jogar com ela, você não tem chance nenhuma. E segundo informações, se você levar um tiro na perna, as vezes você só perde 90% da vida, não te mata, só tira 90% da vida. Mas na maioria das vezes, ele vai te acertar, através das paredes, das portas e vai te deitar. Então a AWP entra aqui no nosso Top 5 em um lugar de honra, porque é um item muito apelão.

Counter Strike Series – PC, Xbox 360 e PS3

O quarto item do nosso Top 5, é bem antigo, vem lá de DOOM o item que se chama BFG ou “Big Fucking Gun” que significa que é uma arma grande fudida. Ela nada mais é do que um canhão de plasma, que solta um plasma verde. Ele não mata só um inimigo, mata vários de uma vez, e inclusive mata chefões as vezes com 1 ou 2 tiros. Então é um item que realmente deixa o jogo um pouco sem graça.

DOOM Series – PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4

E fechando o nosso Top 5 de itens mais apelões, que na verdade é meio que um combo, são 2 itens do mesmo jogo, que é Mario Kart, não são só dois itens apelões, são vários, mas esses 2 se destacam. O primeiro é o Raio, que está presente desde o primeiro Mario Kart, que é aquele item que você usa e encolhe todos seus inimigos, ficam lentos, não conseguem pular direito, perdem todos os itens que estão carregando, você pode atropelar eles, então o Raio é o item da apelação total.

Mario Kart Series – SNES, Nintendo 64, Game Cube, Nintendo Wii, Nintendo Wii U e Nintendo Switch

E o segundo item do Mario Kart, que está presente desde o Mario Kart 64, que é um item realmente devastador, que é o Casco Azul, que acerta o primeiro colocado, ele é realmente frustrante, em algumas pistas ele vem atropelando todo mundo até acertar o primeiro colocado. E como vocês sabem bem, no Mario Kart quando você está em primeiro e leva um Casco Azul, é bem provável que você se ferre e acabe em ultimo.

itens mais apelões
Mario Kart Series – Nintendo 64, Game Cube, Nintendo Wii, Nintendo Wii U e Nintendo Switch

Mario Kart encerra nosso TOP 5 de itens mais apelões de todos os tempos.

É inscrito no nosso canal no YouTube? Inscreva-se clicando aqui

Veja nosso TOP 3 de jogos de maio clicando aqui

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *